1 DIA...MIL CORES 2016

No dia 29 de Maio de 2016 a EBI/JI Professora Ana Maria Ferreira Gordo Organizou pela 2ª vez a corrida/ caminhada “1 Dia… Mil Cores”, contando com cerca de 600 participantes, uma iniciativa com o apoio da União das Freguesias de Crato e Mártires, Flor da Roas e Vale do Peso e a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Crato.
Cada participante recebeu à chegada um saquinho de pó colorido, uma t-shirt branca e uma senha de refeição. A abertura do evento decorreu no recinto escolar onde se viveram momentos de muita animação e até mesmo de dança, a que se seguiu uma primeira explosão de cores que deliciou todos os presentes. Depois de uma corrida/caminhada os participantes voltaram a reunir-se no castelo de Flor da Rosa, naquele que foi o segundo momento colorido do dia. Após o almoço e pela tarde dentro todos puderam usufruir de atividades como sessões de zumba, insufláveis e desportos radicais. Estas atividades foram abertas a toda a comunidade, pois a escola teve como intuito proporcionar um dia diferente aos alunos e às suas famílias, com muito convívio, alegria e diversão.

cores1cores3cores4cores6

cores5