PROVA DOS VINHOS 2016

Dia 30 de Janeiro de 2016 a União das Freguesias,com o apoio da Câmara Municipal do Crato, realizou mais uma edição da Prova dos Vinhos, desta feita a XX. Este evento decorreu no Recinto das Festas de Vale do Peso e contou com a participação de vários produtores de vinho, assim como, com os mais diversos petiscos e iguarias da região. Durante a manhã do mesmo dia, foi também feita por um grupo de amigos, uma homenagem ao saudoso Professor João Tiago que contou com a colaboração da União das Freguesias.
A animação do evento esteve a cargo do grupo Vozes da Terra de Vale do Peso, do grupo de cante "Os Lagóias" de Portalegre e do grupo coral "Fora d'horas" de Montemor o Novo.
No mesmo dia decorreram também o XIII Passei de TT organizado pelo Núcleo Progresso e o VI Festival do Arroz Doce organizado pelo Grupo Vozes da Terra. Estes eventos estão incluídos nas comemorações em honra da Nossa Senhora da Luz, padroeira de Vale do Peso.

pv2pv3pv4pv5pv6pv8

Rua da Portela Nº22, Apt. 24 | 7430-143 Crato